A Portuguesa quer Obina e o Flamengo quer Edno. Por que não fazer uma troca? Foi isto que sugeriu o presidente da Lusa, Manoel da Lupa. O problema é que o Rubro-Negro não está disposto a ceder por empréstimo o atacante e Edno atualmente tem contrato em vigor com o Corinthians, detentor de 40% dos seus direitos federativos.
Apesar dos aspectos negativos, o dirigente da Portuguesa afirmou que continuará com as investidas por Obina, uma vez que a intenção é contar com o jogador já no Campeonato Paulista.
"O Flamengo procurou o Edno e nós estamos dispostos a emprestá-lo, se o Corinthians quiser, claro. Queremos o Obina para jogar o Paulista pela Portuguesa, mas como o clube quer vender e não emprestar, temos de aguardar", disse Da Lupa à Rádio Brasil confirmando que os outros 60% dos direitos federativos pertencem a Lusa.
Desde antes de ser negociado com o Corinthians, Edno interessava ao Flamengo. Segundo Da Lupa, o negócio só não foi concretizado por conta do desinteresse dos empresários do jogador pelo futebol carioca, optando assim pela transferência para o Timão.
O que pode facilitar no troca-troca é que o Corinthians está contratando vários jogadores para a posição de Edno, que terá menos espaço em 2010 e o Flamengo também disputará a Libertadores.
Fonte: Uol.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário