terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Leandro Guerreiro: 'Quero encerrar a carreira no Botafogo'

Volante diz que a torcida alvinegra é o 12º jogador do clube e que foi sondado pelo Cruzeiro para o início desta temporada

Leandro Guerreiro está no clube desde 2007

É difícil existir um jogador no atual elenco alvinegro que tenha mais identificação com o clube. Em sua quarta temporada vestindo preto e branco, Leandro Guerreiro pretende que seu último clube na carreira futbolística seja justamente o Botafogo. Ele também revela que recebeu uma proposta para se transferir para o Cruzeiro no fim da temporada passada, mas que preferiu dar continuidade ao seu trabalho em General Severiano.

- O Cruzeiro queria me levar. O presidente do clube me ligou, mas disse que ele teria que falar com o presidente do Botafogo. Estou muito feliz aqui. É difícil mesmo um jogador ficar muito tempo em um clube. Quando cheguei no Botafogo, disse que não queria ser um mero jogador passageiro, mas que queria fazer história. Tenho mais três anos de contrato e, se Deus quiser, encerrar a carreira no Botafogo - diz em entrevista à Rádio Brasil.

O jogador está em Santarém (PA), onde o Botafogo se prepara para enfrentar o São Raimundo, nesta quarta-feira, na estreia da equipe na Copa do Brasil, às 23h.

- Este jogo é de extrema importância, principalmente porque o torneiro é o caminho mais curto para a Taça Libertadores, todos querem jogar uma Libertadores.

Mas Leandro Guerreiro revela que não é fácil deixar de pensar na semifinal da Taça Guanabara, na Quarta-feira de Cinzas contra o Flamengo:

É difícil esquecer o Campeonato Carioca, mas quando entrarmos em campo amanhã, temos que esquecer o Rio de Janeiro e se concentrar na partida. Tomara que possamos vencer por dois gols de diferença e eliminar o segundo jogo. O importante é fazer gols fora de casa e não tomar gols.


Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário