terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mancini admite pressão dos vascaínos por título da Taça Guanabara

Treinador diz que torcedores têm feito o pedido nas ruas por conta da escassez de conquistas nas últimas temporadas

Mancini sabe que ansiedade do vascaíno por novos títulos é grande nesta temporada

O técnico Vagner Mancini admitiu que os torcedores do Vasco têm cobrado constantemente a conquista da Taça Guanabara nas ruas do Rio de Janeiro. Para o treinador, a situação é normal, principalmente pela falta de conquistas do clube nas últimas temporadas. Segundo o comandante do Gigante da Colina, a partida é diferente por se tratar de uma decisão.

- No aeroporto, em um posto de gasolina, o cara vem falar contigo. É o incentivo com uma certa cobrança. O torcedor do Vasco está ansioso por títulos e eles abraçam a causa. Isso faz com que a semana seja diferente. É uma época que motiva – afirmou Mancini.

Para o treinador, o fato de o Vasco ter o segundo melhor ataque da Taça Guanabara, com 19 gols, e a melhor defesa, com apenas três sofridos, não garante uma vaga na final da competição. Segundo o treinador, tudo o que foi feito até o momento depende de um triunfo na partida diante do Fluminense.


- Todo o nosso trabalho vai estar em um jogo em uma partida. Apesar de ser uma semifinal, essa partida é uma decisão que nos garante na final da Taça Guanabara. Eram 16 clubes e agora são apenas quatro – disse o treinador.

Neste sábado, o Vasco vai enfrentar o Fluminense, às 18h30m (de Brasília), pelas semifinais da Taça Guanabara. O Gigante da Colina foi o primeiro colocado no Grupo B da competição, com 19 pontos. O Tricolor ficou em segundo na chave A, com 16.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário