quinta-feira, 4 de março de 2010

Após vitória sobre o Palmeiras, jogadores do Santo André evitam falar em título

Artilheiro do Campeonato Paulista, Rodriguinho espera jogo 'pedreira' contra o Botafogo-SP e acalma os ânimos da equipe: 'Uma coisa de cada vez'

Rodriguinho e Branquinho visitam Globo Esporte

Depois de uma contundente vitória sobre o Palmeiras no Palestra Itália, na quarta-feira, o Santo André aposta todas as suas fichas na reta final do Campeonato Paulista. A sete jogos do fim da primeira fase, o time do ABC mantém a vice-liderança do estadual, atrás do Santos.

Enquanto na próxima rodada o Verdão, apenas em décimo, vai tentar buscar a recuperação contra o Sertãozinho, lanterna do campeonato, Ramalhão tem pela frente o Botafogo-SP, que adversário que disputa um lugar no G-4.

- O Botafogo vai ser mais uma pedreira para a gente enfrentar, mesmo jogando em casa – previu Rodriguinho, artilheiro do Paulistão com 10 gols, sendo dois deles contra os palmeirenses.

Já o seu colega Branquinho estará frente a frente com a equipe que já defendeu anteriormente, mas promete que entrará em campo de cabeça erguida.

- A expectativa é grande, é o meu ex-clube, pelo qual tenho muito carinho, pelos diretores, equipe e torcida. Mas a gente não sabe pensar em empate ou derrota, e vamos para todos os jogos com apenas o intuito de ganhar – afirmou o jogador.
O Santo André mantém uma excelente campanha no Paulistão, com oito vitórias, três empates, e apenas uma derrota, e já abriu seis pontos do terceiro colocado, o São Paulo. Candidato ao título?

- Primeiramente, não podemos falar em título, temos que ter o pé no chão. Depois a gente pensa nisso. Uma coisa de cada vez – concluiu Rodriguinho.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário