domingo, 7 de março de 2010

Joel Santana critica apatia do Botafogo no clássico: ‘Faltou o básico. Deu pane geral’

 

Mais do que a derrota por 2 a 1, a postura do Botafogo no clássico contra o Fluminense desapontou Joel Santana. O treinador usou palavras contundentes para lamentar a má atuação da equipe:

- Tem dia que dá pane geral. Tivemos uma apatia impressionante e prefiro falar com eles antes de qualquer coisa. Hoje faltou o básico: marcação forte, luta constante... Talvez tenha sido a pior partida sob a minha direção.

Na vice-liderança do Grupo B, com seis pontos, o Botafogo não vai abandonar a Taça Rio e concentrar as forças na Copa do Brasil. Apesar de classificado para a final do Carioca, Joel acha que há possibilidade de conquistar os dois turnos.

- Perdi um jogo quando podia. Lógico que não devia, mas podia. Estou no bolo ainda. Tenho chance de me classificar e quero isso. Em primeiro ou segundo não interessa. Caso saia da disputa, aí sim começo a fazer avaliação de outros jogadores. Temos só jogos difíceis pela frente – disse o comandante.

O próximo jogo do Alvinegro será contra o São Raimundo, quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida – derrota por 1 a 0 – foi anulado e o Botafogo precisa apenas empatar para seguir adiante.

Desfalques

O zagueiro Fábio Ferreira, o lateral Marcelo Cordeiro e o atacante Herrera estão suspensos e não enfrentam o Olaria, domingo, pela quarta rodada da Taça Rio.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário