quarta-feira, 7 de abril de 2010

Gaúcho ainda não sabe se poderá escalar Carlos Alberto e Fernando no clássico

Jogadores participaram das atividades físicas junto com o restante do grupo, nesta terça-feira, e ainda são dúvida para enfrentar o Flamengo

Gaúcho no treino do Vasco. Técnico ainda não sabe se contará com Carlos Alberto e Fernando

Ainda se recuperando de uma lesão na fíbula, Carlos Alberto vem sendo preparado pelo departamento de futebol do Vasco para estar em condições de enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, pela semifinal da Taça Rio. Assim como o capitão, o zagueiro Fernando também corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão no pé. Apesar de os dois terem participado do treino desta terça-feira, Gaúcho prefere adotar um discurso cauteloso.

- Eles fizeram o mesmo trabalho que os outros na musculação, mas ainda é muito cedo para avaliar. A partir de quinta, vamos ter uma noção mais exata se poderemos contar com os dois no clássico – afirmou o treinador.

Para o médico do clube, Paulo César Andrade, Carlos Alberto já está recuperado clinicamente. Agora, precisa ser testado em campo. 

- O Carlos Alberto está entregue à preparação física para um trabalho de recondicionamento para o clássico de domingo. Ele foi a São Januário nesta manhã, fez um trabalho na sala de musculação e a expectativa é que ele tenha uma semana proveitosa de trabalho. O Vasco vai treinar em tempo integral nesta quarta-feira e a previsão é que ele participe dos dois períodos. Carlos Alberto está se dedicando, treinou no domingo e na segunda-feira, quando era a folga dos jogadores, e vamos ver como vai se comportar até o fim da semana – explicou.

Sobre Fernando, a previsão é mais otimista, visto que o problema do zagueiro é um pouco menos complicado.

- Quinta-feira será o dia em que teremos uma ideia se o Fernando poderá participar do clássico. Ele fez uma ressonância magnética no pé, na tarde de segunda-feira, e estou tentando pegar o resultado na clínica. Mas o jogador está se sentindo melhor. No fim de semana, ele fez um tratamento intensivo e já havia apresentado também uma melhora.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário