A chuva que alagou o Rio de Janeiro impediu que o Vasco fizesse os treinos que estavam programados, prejudicando a preparação para o clássico de domingo, contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio. Apesar disso, o técnico Gaúcho viu de forma positiva a situação, já que boa parte do elenco se apresentou em São Januário disposto a trabalhar, mesmo depois de enfrentar horas no trânsito. Jogadores como Carlos Alberto, Fernando, Fumagalli, Gian e Philippe Coutinho foram a São Januário.
- O Vasco ganhou um presente com a classificação. Os jogadores deram a volta por cima, depois de um momento ruim. Agora, eles estão totalmente focados no título. A chuva atrapalhou bastante a programação. Foi o caos. Mas eles se esforçaram para ir treinar. Só deu para trabalhar a parte física de manhã. Vamos ver se amanhã (quarta-feira) a gente consegue treinar e fazer tudo que estava programado para hoje – disse o treinador.
Na expectativa para saber se será ou não efetivado no cargo, o que poderia ser anunciado nesta terça-feira, Gaúcho se mostra paciente.
- Não precisa ter correria para resolver isso. O trabalho está sendo feito. Estou tranquilo quanto a isso.
O Vasco volta aos treinos nesta quarta-feira. O time fará atividades em dois turnos. A primeira, às 9h, e a segunda, às 16h. Ambas serão realizadas em São Januário.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário