A uma partida da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o Palmeiras já começou a fazer as contas para saber a situação do time na volta da competição, em julho. Segundo Gilberto Cipullo, vice de futebol do Alviverde, o prognóstico, na pior das hipóteses, não é tão ruim quanto a torcida pode imaginar.
- Fizemos as contas pensando pelo lado mais pessimista possível e vimos que ficamos a quatro pontos da Taça Libertadores. Não é um desastre - afirmou o dirigente.
Na noite da última quarta-feira, o Palmeiras teve a sua segunda derrota na competição. Com o resultado, o time segue com oitos pontos, mas caiu para a décima posição na tabela. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Internacional, domingo, no Beira-Rio, tentando se livrar da sina de não conseguir balançar as redes adversárias - são três jogos consecutivos.
- Espero que depois da Copa possamos ter contratações para melhorar o time. Tomara que este resultado não comprometa. Sabemos que esses pontos fazem falta para alguma coisa lá na frente. A diretoria está procurando jogadores de peso e esperamos que o time possa ser melhor depois da parada. O time não jogou mal, a defesa está bem, o meio ficou bom com dois jogadores (Cleiton Xavier e Lincoln), mas é claro que tem de ter jogador para fazer gol. E nós fizemos poucos. É sofrimento não só para o time, mas para a torcida também - comentou o goleiro Marcos.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário