Depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, com um gol de Vagner Love nos minutos finais, o goleiro palmeirense Marcos voltou a criticar a ineficiência do sistema ofensivo do time. Perto de anunciar oficialmente o retorno do atacante Kleber, que está no Cruzeiro, o arqueiro deixou claro que a volta do Gladiador não solucionará todos os problemas da equipe, que não marca um gol há três partidas consecutivas.
- O Kleber é um bom jogador, mas não é Deus. Precisamos de mais. Um time grande como o Palmeiras, com a torcida cobrando, precisa de muitos reforços. A Torcida quer um time para ser campeão. Ano passado tivemos um time competitivo, mas agora precisa melhorar. O Parraga está fazendo um bom resultado, mas o time é fraco - comentou o camisa 12 alviverde.
A diretoria palmeirense ainda não admite de forma oficial o acerto com Kleber. No entanto, Gilberto Cipullo, vice de futebol do Alviverde, confirmou que o clube procurou o jogador e aposta que o atleta pode melhorar as coisas na parte ofensiva do time.
- O Kleber é o início da solução, mas ainda pensamos em trazer outros atacantes e jogadores de outras posições. Confirmo que ele está próximo, em função do que o Perrella (presidente do Cruzeiro) - disse o dirigente.
O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O time joga novamente neste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário