quinta-feira, 3 de junho de 2010

De volta após sete meses, FH troca críticas por muitos agradecimentos

Quase que exatamente sete meses depois da última vez que entrou em campo – no dia 1º de novembro, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão -, Fernando Henrique voltou a defender o Fluminense. Neste período, revezou com Ricardo Berna na reserva, conviveu com boatos sobre saída do clube, mas sempre chamou a atenção pela voz ativa no grupo. Quando voltou a ser exigido, foi bem e acabou como um dos destaques do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, quarta-feira, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão.

Com defesas importantes em chutes de Egídio  e Jonas, esse aos 47 do segundo tempo, o goleiro arrancou aplausos das arquibancadas. Com a provável ausência de Rafael, que se recupera de uma pancada na cabeça, FH deve ser mantido para o duelo contra o Avaí, sábado, às 18h30m (de Brasília), na Ressacada. Antes de pensar no futuro, porém, ele fez questão de agradecer a quem esteve ao seu lado no período de inatividade.

- Quero agradecer a todos. Mesmo na reserva, eu sempre treinei e lutei. Minha famíla, meu pai, meu personal, meu preparador de goleiros, todos foram importantes. Algumas pessoas me criticam, mas eu agradeço a quem acreditou em mim.
Com 249 partidas, Fernando Henrique é o jogador do elenco tricolor que mais vezes defendeu o Fluminense. Ele sofreu 312 gols.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário