quinta-feira, 3 de junho de 2010

Herói, Alan adota lema de Muricy e ignora a sorte: ‘Isso é trabalho’

Alan não bateu nos braços para mostrar que corre sangue em suas veias. Também não fez uso da feição séria. Mas mostrou estar em sintonia com a filosofia de trabalho de Muricy Ramalho. Tanto que adotou uma frase celebre do treinador para rebater quem o apontou como um “jogador de sorte” após o gol decisivo no triunfo do Fluminense sobre o Vitória, por 2 a 1, quarta-feira, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão.

alan, fluminense x vitória 
Alan comemora o gol decisivo para o Fluminense contra o Vitória 
 
- Isso é trabalho. Tenho treinado forte, estou em busca dos meus objetivos e pude fazer mais um gol. Quando a fase está boa, a bola bate na canela e entra. Quero que continue assim e eu possa ajudar cada vez mais o Fluminense.
Decisivo para o Tricolor em duas partidas consecutivas, o atacante de 20 anos tem reconquistado aos poucos o espaço após se recuperar de cirurgia de apendicite. Reserva nas ultimas partidas, tem se destacado mais do que Rodriguinho, seu concorrente por uma vaga entre os titulares, e está cotado para começar jogando contra o Avaí, sábado, às 18h30m (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.

Independentemente de ser titular ou não, Alan demonstrou estar ciente da postura que deve ser adotada diante dos catarinenses.
- O pensamento tem que ser o mesmo (dos últimos jogos). Estamos em busca do título e cada jogo é uma final. Vamos lá, vamos respeitar o time deles, sabemos que são fortes, mas vamos buscar a vitória.
Com 12 pontos, o Fluminense é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário