terça-feira, 20 de julho de 2010

20/07/2010 08h35 - Atualizado em 20/07/2010 10h33 Caio estuda fazer trabalho específico para ganhar massa muscularsunto Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro imprimir Caio BotafogoCaio diz que falta de gols incomoda todo o ataque (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com) Insatisfeito com a pecha de cai-cai imposta por alguns adversários, Caio afirma que tem sofrido muitas faltas e que um dos motivos para isso é o fato de ser muito leve. Então, se foi detectado o problema, é necessário resolvê-lo. E é o que o atacante pretende fazer. Ele tem falado com a equipe técnica do clube para achar uma solução. - Tenho conversado com a Bete, que é a nutricionista. Ela me passa algumas coisas para melhorar a alimentação. Também tenho feito mais musculação.Tenho 65kg. Penso chegar a 70 ou 72. O problema é que eu não tenho facilidade em ganhar peso. Meu medo era perder velocidade, mas os preparadores falaram que não tem a ver. A forte marcação também é a explicação para uma outra questão incômoda: a falta de gols. Caio ainda não marcou no Brasileirão e reconhece que todo o ataque do Botafogo está devendo. - Incomoda muito essa falta de gols. Infelizmente, a gente não está sendo feliz em concluir as chances que cria. Temos que trabalhar em grupo, porque, sem gols, não há vitórias.

Caio Botafogo 
Caio diz que falta de gols incomoda todo o ataque
 
 Insatisfeito com a pecha de cai-cai imposta por alguns adversários, Caio afirma que tem sofrido muitas faltas e que um dos motivos para isso é o fato de ser muito leve. Então, se foi detectado o problema, é necessário resolvê-lo. E é o que o atacante pretende fazer. Ele tem falado com a equipe técnica do clube para achar uma solução.
 
- Tenho conversado com a Bete, que é a nutricionista. Ela me passa algumas coisas para melhorar a alimentação. Também tenho feito mais musculação.Tenho 65kg. Penso chegar a 70 ou 72. O problema é que eu não tenho facilidade em ganhar peso. Meu medo era perder velocidade, mas os preparadores falaram que não tem a ver.

A forte marcação também é a explicação para uma outra questão incômoda: a falta de gols. Caio ainda não marcou no Brasileirão e reconhece que todo o ataque do Botafogo está devendo.
- Incomoda muito essa falta de gols. Infelizmente, a gente não está sendo feliz em concluir as chances que cria. Temos que trabalhar em grupo, porque, sem gols, não há vitórias.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário