terça-feira, 20 de julho de 2010

Somália: ‘Sabemos que cabe a nós tirar o clube dessa situação’

Somália treino Botafogo  
Somália na academia. Atleta diz que não desaprendeu
a jogar
 
Desde a derrota por 6 a 0 para o Vasco, na terceira rodada da Taça Guanabara, que o Botafogo não se via em um momento tão ruim. Em General Severiano, ninguém fala em crise, mas é certo que o jejum de seis jogos sem vitória está incomodando bastante. Depois da conquista do Carioca e do bom início no torneio nacional, a equipe alvinegra teve uma queda de rendimento e precisa se acertar rápido, para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento.

Segundo o volante Somália, os jogadores têm conversado sobre a atual situação e estão cientes de que a responsabilidade maior por resolver a atual situação é deles.
- Sempre conversamos para que possamos errar o menos possível. O grupo está tranquilo e consciente da situação que estamos passando. Sabemos que cabe a nós tirar o clube dessa situação.
O jogador, que afirmou ser difícil encontrar um motivo específico para o jejum de vitórias, diz que o momento pede que o grupo se uma para sair dessa situação.

- Quando o resultado não vem, a gente sempre quer procurar um culpado. Mas aqui todo mundo ganha e perde junto. Nem eu, nem os meus companheiros, desaprendemos a jogar futebol. Temos é que procurar errar menos.

O Botafogo se prepara para mais um difícil compromisso no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, a equipe encara o Palmeiras, no Palestra Itália. O jogo tem início às 21h (horário de Brasília).

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário