Alan não é titular absoluto do Fluminense, mas tem sido peça importante. Neste domingo, o atacante fez o gol da vitória tricolor sobre o Santos, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Flu na vice-liderança, com 19 pontos, dois a menos que o Corinthians. Alan tem quatro gols na competição e divide a artilharia da equipe no Nacional com Fred. Depois de garantir o resultado na frente, ele fez questão de elogiar a defesa.
- O time inteiro está de parabéns, e o setor defensivo foi fundamental. Fiz o gol e conseguimos sair com a vitória depois de um empate em casa (com o Grêmio Prudente). Méritos para o Mariano que me passou a bola. Eu só empurrei. Ele me deixou na cara do gol – frisou.
Alan entrou no lugar de Rodriguinho no segundo tempo e teve estrela. O gol, aos 32 minutos, saiu num momento em que o time tentava escapar da forte pressão santista. Após o jogo, o atacante teve de colocar gelo na coxa direita, mas nada que o atrapalhe para o jogo contra o Cruzeiro, quinta-feira que vem, no Maracanã.
- Tomei uma pancada na coxa direita, incomoda, mas nada que preocupe. Em um ou dois dias estou à disposição – disse.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário