segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dorival e Ganso aprovam atuação do Peixe e citam arbitragem



Apesar da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, os jogadores do Santos e o técnico Dorival Júnior gostaram do rendimento do time em campo, até mesmo por que o Peixe dominou a partida e acabou levando um gol em um lance isolado.

- O Santos criou inúmeras oportunidades, do jeito que estamos acostumados a jogar. O Fluminense em uma escapada fez o gol, mas estou satisfeito com o time. Se voltarmos a jogar assim no próximo jogo, com certeza os gols vão sair – disse o treinador.

O meia Paulo Henrique Ganso, que mostrou estar recuperado da cirurgia no joelho direito ao aguentar os 90 minutos, também gostou do desempenho do Peixe.

- O time jogou muito bem, dentro de casa, sempre em cima do adversário e faltou um pouco de precisão na finalização. O Fluminense teve uma chance no segundo tempo, fez um a zero e acabou vencendo a partida – disse o camisa 10.

Os santistas não gostaram, no entanto, do trabalho do árbitro paulista Cléber Welington Abade, que teria prejudica o time da Vila Belmiro em alguns lances, segundo a opinião deles.

- A arbitragem amarrou o jogo todo e foi a segunda vez que a equipe do Santos foi prejudicada – disse Ganso, que assim como o zagueiro Durval levou terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o time no duelo contra o Atlético-PR, quarta-feira, fora de casa.

- Prefiro não comentar sobre arbitragem para não tirar o brilho da vitória do Fluminense. Mas de 40 e poucas partidas neste ano, o Santos foi prejudicado em 35 delas. Tem tudo isso anotado – declarou Dorival.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário