Adilson Batista pendurou as chuteiras no Corinthians em 2001, mas, nesta terça-feira, voltou a calçá-las com a camisa alvinegra. O treinador reviveu os tempos de jogador ao participar do treinamento dos reservas do Timão, no Parque São Jorge. Em pouco mais de 15 minutos, mostrou o velho estilo gaúcho, porém, sem o mesmo condicionamento de quem impunha respeito na zaga.
Adilson Batista treina com os jogadores do Corinthians
Adilson foi a campo para que um dos times não ficasse com um atleta a menos. A atividade, em campo reduzido, consistia na saída em velocidade para o setor ofensivo. O técnico se posicionou no meio de campo, orientando e distribuindo bolas para as descidas de Roberto Carlos, Danilo e Boquita.
Em alguns momentos, contudo, mostrou que a antiga forma de atuar não foi esquecida. Em lances com o adversário tendo a posse de bola, evitou gracinhas e aplicou alguns chutões para frente. Já em outro, caiu no campo ao tentar uma dividida. Segundo ele, culpa do preparo físico, prejudicado pelos nove anos de aposentadoria.
- Afogou. Cansei (risos) – brincou o treinador, de 42 anos.Antes de Adilson ir a campo, quem também se arriscou entre os atletas foi o auxiliar Ivair Júnior, de 51 anos, volante campeão paulista pelo Bragantino em 1990.
- Não vejo problema. Faz parte do trabalho com o campo reduzido – completou o comandante.
Adilson Batista treina com os jogadores do Corinthians
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário