Washington em meio aos torcedores, entre eles um
alvinegro
O treino era do Fluminense, mas o espaço democrático da praia do Leme permitiu que botafoguenses, vascaínos e flamenguistas acompanhassem o trabalho dos jogadores tricolores. Os torcedores dos outros clubes aproveitaram a oportunidade não só para secar como também para tirar fotografias e pegar autógrafos. O atacante Washington, um dos mais assediados, disse que é natural a "secação" dos rivais.
O Coração Valente lembrou que toda equipe que está na liderança e fica em grande evidência acaba sendo o grande alvo dos adversários.
- Já que estamos na liderança, todos os outros secam. Espero que dê errado. O campeonato é muito longo, é cedo para falar em título. Todos querem vencer o Fluminense - afirmou o atacante.
Washington, que em sua reestreia marcou dois gols e de cara conquistou o carinho da torcida tricolor, espera que o clima continue tão bom.
- É muito importante esse carinho. Espero que continue assim. Também tenho muito carinho pela torcida do Fluminense.
O Flu está na ponta do Brasileiro com 26 pontos em 12 jogos. No próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Olímpico, o time enfrenta o Grêmio.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário