sábado, 11 de setembro de 2010

Ganso se livra de uma das muletas e já apoia a perna esquerda no chão

Ganso, em tratamento fisioterapia no CEPRAF. Santos 
Ganso só votlará a jogar em fevereiro
 
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, já começa a apoiar a perna esquerda no chão. Nesta sexta-feira, ele deixou de usar a muleta esquerda, que servia para amparar o joelho que operou no dia 27 de agosto. Ele teve de passar por um procedimento para reconstrução do ligamento cruzado anterior, que rompeu durante confronto contra o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 25 de agosto. Ganso seguirá usando muleta do lado direito, para ajudar na locomoção, até o fim do mês, quando voltará a caminhar normalmente, sem nenhum amparo.

De acordo com relato da assessoria de imprensa do clube, Ganso apareceu na sala dos jornalistas que trabalham a serviço do Peixe bastante sorridente, mostrando que não estava mais usando uma das muletas e que já começava a apoiar a perna operada no chão.

A partir do terceiro mês, Ganso inicia corridas na esteira. Entre o quarto e quinto mês, o camisa 10 começa a correr com mudanças de direção. E só por volta do sexto vai ao gramado. Ele só deverá voltar a jogar futebol no fim de fevereiro de 2011.
 
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário