segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A GRANDE FINAL DO TORNEIO DE MASTER VERSÃO 2010.2

Acontecerá nesse sábado (20/11), as 16:00 hs no Estádio Verdinho, a grande final do campeonato Mater 2010.2, pois no primeiro semestre o campeão foi a Equipe do Cia do futebol.

 Equipe do Santa Cruz, irá fazer a sua quarta final de campeonato master

 Tererê comemora o gol que garantiu o direito do Santa Cruz disputar a final

As equipes que irão disputar a final, estão treinando firme para alcançar o objetivo. A partida será única, pois não existe prorrogação, caso a mesma termina empatada a decisão acontecerá nas cobranças de penaltis, onde quem converter, ou seja, quem for mais eficaz nas cobranças será consagrado o grande campeão.

Por um lado o time do Estrela Vermelha, que ganhou o direito de disputar a final ganhando o primeiro turno da competição, na oportunidade ganhou da mesma equipe que enfrentará na final. Sendo a segunda participação da equipe, comandada pelo grande Dedé da Sucam, a primeira participação foi meio acanhada, pois não existia um entrosamento e os jogadores não esborçaram muita pegada, diferente dessa equipe de hoje, uma equipe mais compacta e com o objetivo de conquistar essa vitória a qualquer custo, com uma turma mais jovem. Essa é a proposta do Estrela Vermelha, que vem para a sua primeira decisão de campeonato.
Por outro lado vem o Santa Cruz, bicampeão da competição e atual vice-campeã, mantendo a mesma base do ano passado, a equipe vem se arrastando em resultados simples mais que garantiram a conquista do segundo turno, com uma mudança significativa, mudou o treinador. No torneio passado a equipe foi treinada pelo jovem Araújo Peixoto, que não aguentou a pressão e deixou o cargo, atualmente o treinador da equipe chama-se Pedro Catraca, jogador experiente e que está junto da equipe desde sua participação nessa modalidade. O forte do Santa Cruz é a sua defesa, composta por Mano gato, Mazzulo, Romário e Gatão, que sofreu uma contusão no ultimo jogo e foi substituido pelo buritiense Chá de Burro, onde desempenhou um bom papel na posição, pois na realidade ele joga no meio, ou seja, é volante. Na frente a equipe conta com os dribles de Joaci e dos gols de Deusimar "o Tererê". pois foi dele o gol que garantiu o passaporte para a grande final.

Esperamos um grande jogo, contamos também que a arbitrágem não seja uma peça decisiva, pois ultimamente não vem convencendo. A falta de comando por conta dos árbitros, está deixando a desejar, pois nas ultimas partidas, vimos alguns pontos negativos no que diz respeito a arbitragem.

Marivaldo Lima

Um comentário:

  1. Desejo muita sorte a toda a equipe,è isso aí Tererê continue conquistando vítórias pra o Santa Cruz,do qual ja sou fã de carteirinha...Vamos trocar a arbitragem por alguem mais preparado. Bjus Mari, sou fã das tuas matérias, adoro lê cada uma delas, parabéns.

    ResponderExcluir