domingo, 21 de novembro de 2010

Há 13 jogos em jejum, Washington avisa: ‘Tem coisa boa guardada’

washington no treino do fluminense 
Washington no treino do Fluminense
São 13 jogos de jejum, mas quem liga para isso? Mesmo há tanto tempo sem fazer gols, Washington volta ao time do Fluminense neste domingo, na partida contra o São Paulo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Brasileirão. Ao lado de Fred, formará o ataque das “torres gêmeas”, e conta com o passado iluminado para chutar para o fundo do gol a urucubaca justamente nos jogos que podem garantir o título ao Tricolor.

Autor de gols decisivos na Taça Libertadores de 2008, o Coração Valente sonha em novamente fazer a diferença, mas reforça: o que mais importa é o título, independentemente do herói.

- Ficar tanto tempo sem fazer gols é complicado. Mas tem alguma coisa boa guardada. Continuo confiante e uma hora o gol vai sair. O que mais quero é ajudar o Fluminense a ser campeão.

Prestigiado com Muricy mesmo há tanto tempo sem marcar, Washington falou sobre a importância de contar com a confiança do “chefe” para se manter tranquilo.

- O Muricy me conhece, sabe o quanto eu trabalho e o quanto eu fiz pelo time. Isso é momento, que passa na carreira de qualquer um. Mais cedo ou mais tarde, posso decidir. É importante ter a confiança do comandante e vamos ajudar muito o Fluminense.

O Coração Valente falou também sobre o poder de fogo do Flu com a nova dupla de ataque, formada por ele e Fred, e garantiu acreditar no sucesso das “torres gêmeas”.

- Somos dois goleadores. O Fluminense precisa de jogadores que decidem. Que bom que o clube tem dois atacantes que sabem fazer gols.

Com 62 pontos, o Fluminense é o segundo colocado no Brasileirão. O líder é o Corinthians, que tem 63 e encara o Vitória, também domingo às 17h (de Brasília), no Barradão.


  Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário