sábado, 4 de dezembro de 2010

Do campo para a tribuna: Rafael Moura avisa que vai 'tietar' Ronaldo

Rafael Moura com camisas do Fluminese e Corinthians 
Rafael Moura com camisas de Roberto Carlos e Deco
 
O Ronaldo é meu maior ídolo. As duas camisas que troquei com ele estão em BH"
Rafael Moura
 
Sai o atacante e entra o fã. Neste domingo, Rafael Moura não estará em campo pelo Goiás no duelo com o Corinthians, válido pela última rodada do Brasileirão. Mas o He-Man estará nas tribunas do estádio Serra Dourada. Como “tiete”. Não dos seus companheiros, mas sim do alvinegro Ronaldo, ídolo do futebol brasileiro.

- Eu vou assistir ao jogo no domingo. Eu e toda a minha família. Vamos estar mais ou menos em 12 pessoas. Todos vão querer ver e tirar foto com o Ronaldo. Vai ser um dia de tiete para todos nós. Vou tentar colocá-los perto do Ronaldo - comentou o camisa 9, que será poupado por conta da final da Copa Sul-Americana.

Na verdade, Rafael Moura já teve a chance de ficar bem perto do Fenômeno em duas oportunidades. Nos dois jogos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2009 em que o Atlético-PR foi eliminado pelo Timão. Em ambos, por sinal, o atacante trocou camisas com Ronaldo. E os uniformes estão guardados como relíquias.

- As duas estão em Belo Horizonte (cidade onde nasceu e tem residência fixa). Ele é meu maior ídolo. Mas aqui em Goiânia eu tenho as que troquei com o Roberto Carlos (do Corinthians) e o Deco (do Flu) - disse Moura, exibindo as camisas.

Rafael Moura com camisas do Fluminese e Corinthians 
Rafael Moura exibe os escudos dos rivais pelo título brasileiro
 
Joguei no Corinthians, no Fluminense e tenho família cruzeirense. Qualquer um que for campeão vai ser legal"
Rafael Moura
O atacante, que está perto de ser campeão da Sul-Americana no mesmo ano em que foi rebaixado com o Goiás, gostaria de enfrentar o Corinthians neste domingo. Até porque o jogo vale o título para o Timão e ele sabe que os holofotes estarão voltados para o Serra Dourada. Mas ele respeita a decisão do técnico Artur Neto.

- Com certeza eu gostaria de estar presente, porque jogar contra o Corinthians é sempre bom. Mas o planejamento é que os titulares descansem (para a final contra o Independiente, quarta-feira, na Argentina). Eu disse que se jogássemos em campo iríamos atrapalhar a vida deles. De qualquer maneira tenho confiança no time e o Corinthians pode ser surpreendido - acrescentou He-Man.

 Rafael Moura conhece bem o Timão, que além de vencer o Goiás precisa torcer por tropeço do Fluminense diante do Guarani. Jogou lá em 2006. Mas isso não o faz ter preferência por um título alvinegro. Até porque atuou também no Fluminense, em 2007, e sua família torce pelo Cruzeiro, outro que tem chance ganhar o Brasileiro.

- Eu joguei no Corinthians, no Fluminense e tenho família cruzeirense. Qualquer um que for campeão vai ser legal, mas dificilmente sai das mãos do Flu - finalizou.
Mas o que interessa mesmo ao He-Man é o título da  Sul-Americana...

Fonte:  Globo.com
Marivaldo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário