Valdivia deve jogar contra o Atlético-MG, na quarta
- O Valdivia ainda vai fazer tratamento, outro treino e a definição só sai amanhã (terça-feira), mas tudo está fluindo bem. Queremos ele bem não só para quarta-feira, mas também para o restante da temporada - explicou o médico Otávio Vilhena.
Afastado do time há três jogos, o chileno fez tratamento e treinos específicos devido a uma fibrose na coxa esquerda, que causava dores quando o atleta fazia determinados movimentos. A tendência é que Valdivia atue diante do Galo, mas a confirmação deve acontecer apenas após o treino desta terça-feira à tarde. O meia sentiu a contusão no dia 14 de outubro, na vitória sobre o Universitario de Sucre, por 1 a 0, na Bolívia. Depois disso, ainda entrou em campo em mais três partidas, mas voltou a sentir dores.
Marcos Assunção está confiante que o chileno possa entrar em campo contra o Atlético-MG.
- O Valdivia treinou separado, mas se ele terminou o trabalho, então acho que ele está bom. Mas não sei, não sou treinador, não sou médico. Nós queremos que ele jogue, é uma partida muito difícil e toda força necessaria é sempre bem vinda - disse o volante palmeirense.
Já o meia Lincoln, que foi poupado na vitória contra o Guarani, por 1 a 0, no último domingo, também não deve ser problema para quarta-feira. O jogador está apenas aprimorando a forma física e deve atuar caso Valdivia seja vetado pelos médicos.
Os atletas que atuaram contra o Bugre fizeram um trabalho de recuperação muscular nesta segunda-feira, enquanto os titulares poupados treinaram normalmente com bola no gramado. O zagueiro Maurício Ramos e o meia Vítor, que voltaram de contusão no domingo, podem ser as novidades contra o Atlético-MG. Se isso acontecer, Fabrício e Márcio Araújo perderiam as vagas.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário