terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fabrício não crê em Galo mais fraco: 'É bobagem, para tirar o foco deles'

Fabricio Palmeiras 
Fabricio acredita em jogo de cena do Atlético-MG
 
Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG já deixou claro que a prioridade neste final de temporada é se livrar na degola no torneio nacional. No entanto, a possibilidade de conseguir uma vaga na Libertadores via Copa Sul-Americana, mesma prioridade do Palmeiras, também é uma realidade para o time mineiro. Por isso, o zagueiro alviverde Fabrício não acredita que o Galo dará pouca importância para o duelo de quarta-feira, no Pacaembu.
- Penso que é uma bobagem, eles vão vir da mesma forma que jogaram com a gente lá. Isso é uma arma deles para tirar o foco de cima deles e jogar a responsabilidade para a gente. Temos que estar preparados e concentrados que vai ser um jogo dificil - afirmou Fabrício

No jogo de ida válido pelas quartas-de-final da Sul-Americana houve empate, por 1 a 1, em Sete Lagoas, há duas semanas. Na ocasião, o técnico Dorival Júnior poupou vários titulares do Atlético-MG. Mesmo assim, os mineiros deram trabalho ao Verdão, principalmente no segundo tempo, quando Diego Souza e Obina entraram em campo. O volante Marcos Assunção também acha que é jogo de cena do Galo essa conversa de deixar o confronto de quarta-feira em segundo plano.

- Comentava-se que o Atlético viria com o time reserva lá em Minas, soltaria o pé do acelerador, mas acho que eles aceleraram até demais. Atlético é sempre Atlético. Será um jogo difícil e teremos que tomar bastante cuidado. Independente dos jogadores que vão atuar, se é reserva ou titular, o Atlético tem qualidade - disse Marcos Assunção.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário