Marcos Assunção no treino desta segunda-feira.
Ele apostou faltas com Bruno
Antes da aposta, o volante fazia seu tradicional treinamento cobrando faltas de longe, mas não apresentava um aproveitamento tão bom. Fez apenas cinco gols em cerca de 20 bolas chutadas. Depois, os dois resolveram selar a aposta: das próximas cinco faltas, Assunção garantiu que colocaria pelo menos duas nas redes. Quem perdesse, teria de dar cinco cambalhotas no gramado. O resultado, o próprio volante diz.
É gostoso apostar, mas o Bruno perde sempre"
Marcos Assunção
Bruno, que foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, disse após o treino que estava confiante em um triunfo na aposta contra o amigo, pois sentiu que Marcos Assunção não estava com o pé tão calibrado. No entanto, perdeu pela quinta vez em cinco tentativas com o companheiro. Vencedor, o volante ressaltou que a brincadeira lhe traz motivação.
- É uma aposta gostosa, que tem benefícios. São coisas que acontecem na profissão, e na hora do jogo eu tenho de acertar para ganhar. Não apostamos dinheiro, nada, mas motiva a mim para fazer o gol e a ele para pegar. Eu gosto, sempre apostei, sempre fiz isso - ressaltou o camisa 28.
Enquanto isso, o restante do elenco participou de um treino técnico em campo reduzido. O técnico Luiz Felipe Scolari participou mais da atividade separada com os meias Valdivia e Lincoln, que foram a campo e ainda são dúvida para o duelo de quarta-feira contra o Atlético-MG, pela volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Na ida, em Sete Lagoas, o Verdão empatou por 1 a 1 com o Galo.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário