segunda-feira, 28 de março de 2011

Atual campeão, Osasco recebe o Praia Clube pelas quartas de final

Vôlei Superliga Natália Osasco (Foto: AGF / divulgação) 
Comandado por Natália, Osasco estreia nas quartas
neste domingo (Foto: AGF / divulgação)
 
Segundo colocado na fase de classificação e atual campeão da Superliga Feminina, o Osasco estreia neste domingo nos playoffs da competição. Após uma semana de treinos, o time recebe o Praia Clube no Ginásio Municipal José Liberatti, às 14h15m, pelo primeiro jogo da série melhor de três das quartas de final. O SporTV transmite o confronto.

Também neste domingo, às 16h30m, o Vôlei Futuro recebe o Macaé no Ginásio Plácido Rocha, tentando seguir os passos do time masculino, que garantiu a vaga nas semifinais na última sexta. A equipe do Rio de Janeiro, que conseguiu derrotar alguns dos líderes – inclusive o clube de Araçatuba – tenta aprontar novamente. O duelo também terá transmissão do SporTV.

- Essa é uma nova etapa do campeonato e a partir de agora zera tudo. Agora é mata-mata e quem se preparou melhor durante semana vai levar vantagem. A gente se preparou bem nesta semana, fizemos os últimos ajustes e vamos entrar para ganhar. Espero que a nossa equipe consiga colocar em quadra o que fez nos treinamentos - disse Natália, oposta do Osasco, que segue com Thais substituindo Jaqueline.

Sétimo colocado na primeira fase, o Praia Clube tem na cubana Daymi Ramirez, terceira maior pontuadora da Superliga, como sua principal arma. - O time delas é super arrumado e tem a cubana que é uma referência de ataque para elas. É um time que defende bem e é bastante voluntarioso. É uma equipe que precisamos tomar todos os cuidados - destacou Natália.

Apesar de reconhecer a superioridade do adversário, o time de Uberlândia espera surpreender.
- O Osasco conta com um elenco com várias estrelas da seleção e ainda vai jogar em casa. Mas nosso trabalho de preparação foi excelente e estamos todas motivadas para encarar esse desafio - disse a líbero Nine. Nos dois confrontos da primeira fase, o Osasco levou a melhor: 3 sets a 1 em Uberlândia (25/18, 25/18, 21/25 e 25/19), e 3 sets a 2 em casa (25/21, 22/25, 25/20, 15/25 e 15/10).

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário