Kleber foi elogiado por Luiz Felipe Scolari
(Foto: Mario ângelo / Agência Estado)- Não foi fácil. A equipe é que fez os gols no momento certo e jogou bem. Foi uma partida difícil, sim, eles também criaram chances – disse o técnico. Felipão promoveu três trocas em relação à equipe que vinha jogando: lançou Chico, Rivaldo e Luan nos lugares de Cicinho, Gabriel Silva e Adriano. A formação mais ‘pesada’ deu tão certo que o técnico já alimenta dúvidas na sua cabeça para as próximas partidas. O trabalho feito desde o início do ano anima o comandante, que só perdeu um jogo nesta temporada, o clássico contra o Corinthians.
- Tem gente jovem nesse grupo, e com jovem às vezes fica mais fácil de trabalhar, mesclando com os mais experientes. Vamos dando o incentivo necessário e eles vão melhorando, dificultando para as outras equipes. Dá para dizer que o trabalho deste ano está sendo bom, nada mais do que isso – disse Felipão.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. Pela Copa do Brasil, o time espera o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa-MA e Santo André – os maranhenses venceram o jogo de ida por 3 a 2. A delegação deixou o Uberabão rapidamente e já segue viagem de ônibus para São Paulo. A chegada na capital paulista está prevista para as 6h.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário