A imprensa portuguesa divulgou, na noite desta quarta-feira, que Luiz Felipe Scolari estaria bem perto de acertar com o Fluminense, sem treinador desde o pedido de demissão de Muricy Ramalho, após o empate em 0 a 0 com o Flamengo, domingo, pelo Campeonato Carioca. Segundo o diário 'O Jogo', o técnico do Palmeiras teria recebido uma elevada proposta do Tricolor, o que inviabilizaria sua contratação pelo Sporting.
Ainda de acordo com o periódico luso, o comandante do Verdão era tido como um dos trunfos de dois candidatos à presidência do clube lisboeta (pleito que ocorrerá no próximo dia 26), Sérgio Abrantes Mendes e Godinho Lopes, principalmente o segundo, que preferiu, no entanto, não se aprofundar no assunto ‘Felipão’.
- Estamos em processo eleitoral em torno do presidente. O treinador faz parte da estratégia, será indicado por nós em primeira mão, e depois os jogadores. Os vários treinadores mencionados têm perfil, e fico satisfeito por nomes como Van Gaal, Scolari ou Laudrup serem associados a esta candidatura. Significa que esta candidatura tem de ter um grande. Dá credibilidade. Nomes apresentados são garantia de já na próxima temporada termos hipóteses de ficar no primeiro lugar e tornar o Sporting campeão", salientou Godinho Lopes.
Na matéria publicada na noite desta quarta-feria, o diário português informa que a citada 'intromissão' do Fluminense teria feito com que as miras dos canditados à presidência dos Leões agora fossem direcionadas para profissionais europeus.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário