Fora do pódio, Alonso avisa: Ferrari vai dar mais
trabalho na Malásia (Foto: agência Getty Images)- Não era hora de assumir riscos. Nós fomos bem, avançando para a estratégia. Os pneus aguentaram mais do que o esperado e a asa móvel foi uma ajuda. Ficamos felizes. Foi a primeira corrida depois de muitos dias de treinamento. Finalmente vimos como estão todos. No sábado, a Red Bull (com Vettel) estava em outro planeta, mas hoje, com Webber, percebemos que não é tão feroz. A próxima corrida será uma guerra - declarou Alonso ao jornal espanhol "As".
A próxima corrida será uma guerra"
Fernando Alonso
- O que está claro para nós é que temos de melhorar. O carro ainda carece da rapidez, da competitividade, especialmente em uma volta, onde nos custa mais trabalho para obter o máximo desempenho. Vamos tentar trabalhar nessa direção e na Malásia teremos que nos classificar e logo estar no pódio de maneira constante - disse.
O espanhol analisou sua classificação na competição e afirmou que, apesar de ter ficado na posição errada na hora da largada (em quinto lugar), o resultado final não foi tão ruim. - Estava na posição errada na largada... Se você olhar para a classificação, não foi um resultado tão ruim. Acho que sem o incidente na largada, a chegada teria sido mais ou menos a mesma. Sim, nós perdemos terreno para Vettel e Hamilton, apesar de termos sido melhores do que Webber e Button. Graças às duas ou três paradas ficamos longe do tráfego e usamos todo o potencial. Largamos em quinto e terminamos em quarto, mais ou menos felizes - declarou o piloto.
Fonte: Globo.com
Marivaldo LIma
Nenhum comentário:
Postar um comentário