Ganso, em treino do Santos em Assunção-PAR
(Foto: Adilson Teixeira Barros / Globoesporte.com)Mas na pergunta mais direta – a primeira da coletiva -, Ganso foi evasivo. A questão era bem simples: “Você vai ou não jogar no Corinthians?”. A resposta do meia foi: - Eu só estou pensando no jogo contra o Cerro. Meu pensamento é total no Santos, pensamento de vitória, para que a gente possa levar a decisão para o último jogo (contra o Táchira-VEM) na nossa casa. Foi depois disso que Ganso confirmou a reunião com o Fenômeno, realizada na sexta-feira, na sede da 9ine, em São Paulo.
- Houve uma conversa com o Ronaldo, mas, como já havia falado (no domingo, após o jogo contra o Americana), foi uma reunião apenas para tratar da imagem. Na terceira pergunta, sobre a participação de Andrés na reunião, Ganso voltou a ser evasivo. - Andrés estava, sim, e parece que ele é sócio da empresa, a 9ine. O meia havia concordado em conceder entrevista coletiva com uma condição: cada jornalista poderia fazer apenas uma pergunta. Para a “sorte” de Ganso, a questão seguinte foi sobre outro assunto, e a polêmica sobre sua possível saída do Santos não pôde ser retomada na coletiva.
Uma curiosidade: enquanto Ganso concedia entrevista, um pequeno grupo de torcedores santistas presentes no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, passou a entoar cantos de apoio ao jogador, chamando-o de “Maestro do Peixão”. Ganso foi até esses torcedores e agradeceu o carinho. O Santos enfrenta o Cerro nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), com a obrigação de vencer para não chegar à última rodada precisando de uma combinação de resultados.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário