Wellington Paulista encontra rival ideal no sábado:
ele dá sorte contra o Galo (Foto: Agência Estado)- Realmente eu costumo ter sorte nas partidas contra o Atlético-MG. Fiz gols nos três últimos jogos contra eles, mas ainda estava no Cruzeiro - disse Wellington Paulista. - Hoje sou jogador do Palmeiras e a minha realidade é outra. Estou há um tempo sem marcar e espero que possa ajudar o time a sair de campo com a vitória neste sábado. Se for com um gol meu, melhor ainda - emendou o atacante.
O artilheiro ainda é pé-quente, já que seus gols foram responsáveis por duas vitórias pelo placar mínimo sobre o Galo, em 2009 e 2010. O outro gol foi em fevereiro deste ano, pelo Campeonato Mineiro – mas o Cruzeiro saiu derrotado por 4 a 3, em um jogo movimentado em Sete Lagoas.
A diferença é que na Raposa ele jogava como centroavante, mais fixo na área e como referência. Agora o sacrifício é maior. Sem Luan, cabe a Wellington jogar pela ponta e ajudar na marcação quando necessário. A tarefa já foi bem realizada contra o Figueirense, na quarta-feira. Agora, com o costume, Wellington espera melhorar.
- O importante é sempre estar entre os 11 titulares. Estou jogando aberto pelas pontas, fazendo uma função que ainda estou me adaptando. Conversei com o Felipão e ele me disse que pretende me utilizar dessa forma. Peço paciência para a torcida nesta minha volta. Quando estiver adaptado, tenho a certeza de que os gols voltarão – assegurou Wellington, confiante.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário