quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Luan é barrado e ficará no banco contra o Bahia. Maikon volta ao time

luan palmeiras treino (Foto: Agência Estado) 
Luan é vítima da má fase do ataque palmeirense
  (Foto: Agência Estado)
 
A má fase do ataque do Palmeiras está fazendo sua primeira vítima. Luan foi barrado e ficará no banco de reservas no duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Canindé, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Maikon Leite entra em seu lugar. O ataque será formado por Maikon, Kleber e Dinei. Nos últimos quatro jogos, o Verdão marcou apenas um gol.

Felipão dividiu os titulares em dois grupos: defesa e ataque. Os zagueiros e laterais trabalharam cruzamentos, já que a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com 11 gols em 16 jogos, tem encontrado dificuldades no jogo aéreo. O zagueiro Leandro Amaro treinou ao lado de Henrique, pois Maurício Ramos está machucado e Thiago Heleno fez reforço muscular na academia. Depois do treino, Thiago foi relacionado e deverá ficar à disposição. O goleiro Marcos também volta ao time.

Enquanto isso, o ataque treinou outro fundamento que está deixando muito a desejar: a finalização. Maikon Leite, Dinei, Kleber, Valdivia e Marcos Assunção participaram da atividade e mostraram aproveitamento apenas razoável. Depois, os mesmos jogadores, mais o volante Márcio Araújo, fizeram um treino de toque de bola sem adversário.

O único desfalque para o duelo seráo zagueiro Maurício Ramos, com dores musculares. Ele foi poupado e deve voltar a ser relacionado no clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.
Essa é a provável escalação: Marcos, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Kleber e Dinei.

Confira a lista de relacionados
Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicinho e Gerley
Zagueiros: Thiago Heleno, Henrique e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor
Meias: Valdivia, Patrik e Tinga
Atacantes: Kleber, Maikon Leite, Luan, Dinei e Vinícius

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário