domingo, 7 de agosto de 2011

Luxa diz que R10 é diferente e sugere: ‘Se quiser moleza, vai mastigar água’

Ronaldinho Gaúcho encarou forte marcação diante do Coritiba, sofreu quatro faltas, conseguiu apenas duas finalizações e teve dificuldades para achar espaços em campo. Mas, aos 44 minutos do segundo tempo, o camisa 10 foi atrás de um chutão para o alto dado por um adversário em direção à lateral do campo e colocou a bola na cabeça de Jael, que marcou o gol da vitória por 1 a 0.

- Se o Ronaldinho quiser moleza, vai ter que mastigar água. Terá marcação dura sempre, não tem jeito. Mas em apenas uma bola ele decide e coloca o companheiro na cara do gol. Sempre digo que não pode tirar o craque, pois num lance ele pode decidir. Foi o que aconteceu. Ronaldo é um jogador diferente - afirmou Vanderlei.

Ronaldinho contra o Coritiba:
Finalizações: 2
Bolas levantadas: 5
Falta cometida: 1
Faltas recebidas: 4
Passes errados: 5
Passes certos: 28
Roubada de bola: 1

O camisa 10, que está novamente pendurado com dois cartões amarelos, após simular falta contra o Coxa, levantou cinco bolas na área. Uma delas resultou no gol de Jael e garantiu a felicidade de Ronaldinho.

- Aqui é minha casa, estou muito feliz por dar alegria ao torcedor do Flamengo, um clube com tantos ídolos, e ainda mais com esse número, só me faz querer sempre dar o meu máximo em campo - afirmou Ronaldinho Gaúcho, ainda no gramado do Engenhão.

Depois de fazer a assistência para o gol de Jael, Ronaldinho Gaúcho abriu os braços. Aos seus pés, Junior Cesar e o atacante se ajoelharam para reverenciar o craque. O lateral-esquerdo jogou o camisa 10 no chão, eles dançaram, fizeram a festa. Ronaldinho não mastigou água, roeu o osso, mas no fim saboreou a vitória.

Fonte: Globo.com
Marivaldo LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário