Jumar treina com Alecsandro no Vasco
(Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET) Julho começou com uma incógnita para Ricardo Gomes. Com a saída de Ramon para o Corinthians, quem assumiria a lateral esquerda do Vasco? Márcio Careca era a opção, mas foi expulso contra o Bahia. Julinho veio do Avaí como reforço, porém levou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo. Menos de um mês depois, a dúvida para a posição volta à cabeça do técnico cruz-maltino, que deve apostar na improvisação de Jumar contra o Santos nesta quarta-feira.
- Isso é inédito, incrível. Em dois jogos conseguimos levar três cartões (dois amarelos para Márcio Careca e um para Julinho). A opção é o Jumar mesmo, que já atuou improvisado por ali. Mas a escalação só passo no dia – disse Gomes.
Jumar é volante de origem mas, nas oito vezes que atuou pelo Vasco no Brasileirão, foi improvisado na lateral esquerda em duas oportunidades: na vitória sobre o América-MG e a derrota para o Coritiba, na 2ª e 3ª rodadas, respectivamente.
Para assumir a vaga de Jumar no meio, Ricardo Gomes deve optar pelo retorno de Eduardo Costa. O volante foi poupado do rachão desta terça-feira, mas correu pelo gramado e pode enfrentar o Santos.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário