Richarlyson no treino do São Paulo
- Quando eu cheguei, começamos a jogar no 3-5-2. Em algumas partidas do Campeonato Brasileiro do ano passado, ficou nítido que, com esse esquema, nós perdíamos o meio-campo. Acontece que dos zagueiros que eu tenho agora, o Alex Silva tem ótima saída pelo lado direito, o mesmo acontecendo com o Richarlyson pela esquerda. E isso atrapalha demais o adversário. O importante é que o time está pronto para jogar de qualquer maneira – explicou Gomes.
Richarlyson agradou tanto como zagueiro que, se Miranda tiver condições psicológicas de atuar na quarta-feira, na partida que será realizada no Morumbi, contra o Cruzeiro, Xandão é quem vai para o banco de reservas. Nesse caso, o camisa 5 atuaria como o homem da sobra da defesa tricolor.
Ao ser questionado se havia encontrado o time ideal contra o Cruzeiro, o treinador fugiu pela tangente.
- Não gostaria de falar isso, até porque já fizemos grandes partidas com outras formações. O time atuou de maneira compacta. Mas ainda temos o que melhorar. Faltou manter a posse de bola, principalmente no segundo tempo, quando podíamos ter controlado melhor a equipe do Cruzeiro – lembrou o treinador.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário